Programa de Inovação Aberta

Pfizer Vaccines Open Tech Awards

 

A história recente colocou-nos perante uma certeza: o digital veio para ficar. 

Bem-vindos ao Pfizer Vaccines Open Tech Awards!

Acreditamos que o digital é um acelerador para uma saúde cada vez melhor. Melhor, porque a saúde é mais preventiva com soluções mais rápidas, mais precisas.1 Melhor, porque o digital está presente no dia-a-dia dos profissionais de saúde, tal como no de todos nós. 

Lançamos este programa de inovação aberta, porque apesar dos avanços e descobertas, as que já fizemos e as que ainda vamos fazer, na Pfizer consideramos que a nossa missão não está cumprida enquanto se registarem doenças preveníveis pela vacinação. 

Agora, mais do que nunca, acreditamos que o futuro se co-constrói!

Se é um empreendedor, uma start-up, uma micro, pequena ou média empresa e quer acelerar soluções digitais que ajudem a prevenir infeções, que melhorem ou que facilitem a avaliação do seu risco, ou apoiem os profissionais de saúde, pode candidatar-se ao Pfizer Vaccines Open Tech Awards.

SOBRE O PROGRAMA

QUERO CANDIDATAR-ME

 

 

Pfizer Vaccines Open Tech Awards

 

 

A vida é feita de desafios 

As vacinas são per si um produto inovador, que implicam meses, anos de investigação, de desenvolvimento e de produção.2 A tecnologia é cada vez mais complexa e inovadora, mas podemos ir ainda mais além. Por isso, lançamos 3 desafios em que acreditamos que o digital pode fazer toda a diferença. 

 

Desafio #1

PREVENÇÃO

Como desenvolver o conhecimento do público em geral sobre doenças infecciosas preveníveis por vacinação e reforçar a importância das vacinas ao longo da vida? 

DESCOBRIR O DESAFIO >

Pfizer Vaccines Open Tech Awards

Desafio #2

AVALIAÇÃO DE RISCO 

Como avaliar ambientes ou situações que podem aumentar o risco de doenças infecciosas preveníveis por vacinação? 

DESCOBRIR O DESAFIO >

Pfizer Vaccines Open Tech Awards

Desafio #3

APOIO AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE  

Como melhorar a journey dos profissionais de saúde, desde a recomendação até à administração das vacinas, ou da formação médica ao diagnóstico?

DESCOBRIR O DESAFIO >

Pfizer Vaccines Open Tech Awards

Chegou a hora de avançar... 

As ideias brilhantes não têm data marcada. Seja qual for o nível de maturidade da solução, não espere para avançar... Até ao final do prazo de candidatura pode melhorá-la e acelerá-la recorrendo aos nossos mentores e à agência de inovação Fabernovel. 

Parceiros

 

Referências: 1.Grand View Research, Inc. Preventive Healthcare Technologies and Services Market Size & Forecast by Technology and Trend Analysis from 2013 to 2024. September 2016. Disponível em https://www.reportlinker.com/p04144363/Preventive-Healthcare-Technologies-And-Services-Market-Size-Forecast-By-Technology-And-Trend-Analysis-From-To.html. Acedido a 28 de julho de 2020. 2. Plotkin S., et al. The complexity and cost of vaccine manufacturing - An overview. Vaccine. 2017 Jul 24; 35(33):4064-4071. doi: 10.1016/j.vaccine.2017.06.003.

PP-VAC-PRT-0164  Data de preparação: 08/2020  ©Todos os direitos reservados